sábado, 5 de fevereiro de 2011

Primeiro beijo : Victoria Justice conta como foi o dela

Como você gostaria que fosse o seu primeiro beijo? Romântico e inesquecível, certo? Agora, imagine passar por toda a emoção desse momento em frente às câmeras e a um monte de gente olhando para você.

Pois é! Nem todo mundo tem a sorte de viver essa experiência de maneira reservada. Há atores que precisam fazer cenas de beijo sem nunca ter vivido isso na vida real.



É o caso da fofa da Victoria Justice. A morena contou ao site PopStar que seu primeiro beijo foi no set de Zac e Cody – Gêmeos em ação com Cole Sprouse. "Meu primeiro beijo em cena foi também meu primeiro beijo na vida real. Foi legal porque nós éramos muito amigos. Mas, quando essa experiência acontece na frente das câmeras, você não pode pensar nele como algo romântico, porque, no fim do dia, é apenas trabalho."



Ela não é a única. Sua amiga de elenco em Brilhante Vitória, Liz Gillies, também teve de dar o primeiro beijo nas telas – e a girl só tinha 11 anos. "Sempre tive de beijar nos papéis que fiz. A primeira vez foi em um comercial. Foi engraçado, mas também meio louco, porque você não é você, é outra pessoa. Não pode levar muito a sério."

E você, o que acharia de beijar em frente às câmeras?

Beijinhos,
Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário